Pedidos de oração


Caros amigos visitantes e irmãos de fé em Jesus Cristo, este espaço é dedicado à você que sente a necessidade de receber auxílio divino, que reconhece o quanto somos dependentes de Deus e que precisa de uma benção em sua vida, deposite seu pedido, sua ansiedade e suas dificuldades aos pés de Jesus, e permita que Ele realize obra maravilhosa em sua vida. A Bíblia nos ensina sobre a importância da oração intercessória, sendo que o próprio Jesus nos deu exemplo (João 17). Deixe seu pedido de oração, e oraremos por você! E lembre-se, aquele que dobra seus joelhos diante de Deus permanecerá de pé diante de qualquer problema! Jamais duvide do poder da oração e do maravilhoso poder de nosso Deus, e não importa o quão longe você esteja, Ele vai te alcançar!

12 comentários:

  1. peco oracoes para meu tio cicero pra que ele consiga o transplante de figado... e um amigo de aimores Gustavo e o primo do John ,Rick, que tambem estao com cancer..Deus os conhece bem...so precisam de nossas oracoes...

    ResponderExcluir
  2. Peço que ore pelo meu pai pois ele esta tentando sair do vicio do álcool mas se encontra muito fraco.Peço que ore para que o Espirito Santo toque o coração dele para que ele se entregue a Jesus.Muito obrigado pela atenção.Que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Peço que orem pelo meu pai que esta passando por momentos difíceis,por causa da luta contra o álcool.Ele esta em uma situação que so Deus pode estar livrando ele.Nos que somos da familia dele, estamos sofrendo mais pois não estamos reconhecendo mais aquele homem que um dia foi e ja não é mais.Peço que os irmãos possa estar me ajudando atraves da oração.Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Peço oração pela libertação do meu esposo, para que ele possa voltar para casa.
    Pois Jesus já morreu por ele e pagou o preço por sua vida.
    Que Deus possa me dar sabedoria nesse momento. Esse é o meu pedido e minha oração. Amém!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus pelas lutas e provas que tenho enfrentado, pois a cada dia sinto mais a sua presença em minha vida e tenho mais certeza da minha vitória em Cristo Jesus. No próximo dia 26/05 estarei descendo as aguas e estou muito certa de minha decisão, peço que Deus continue me dando sabedoria e guiando meus passos e peço ainda que traga meu esposo de volta pra casa e assim liberte ele das guarras do inimigo. Pois Jesus morreu por ele na cruz e pagou o preço por sua vida. Amém!!!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a Deus por tudo que tem feito por mim, por seu cuidado e amor. Acredito no Deus do impossível e sei que ele fará o melhor por meu casamento e transformará a vida do meu esposo e o trará de volta se assim for da sua vontade. Todas as coisas posso naquele que me fortalece!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  7. Venho agradecer as orações, pois no ultimo sábado meu esposo foi a igreja, dormiu em casa e se interessou de perguntar-me a data do meu rebatismo, porém peço que continuem orando para que Deus possa realizar sua vontade no meu casamento, e que possa trazer meu esposo de volta ao meu lar transformado, segundo sua vontade. Que seja feita a vontade de Deus, em Nome de Jesus, Amém!!!

    ResponderExcluir
  8. Senhor meu Deus eu creio no teu poder e na tua autoridade, reconheço que não tenho mais condições de andar sozinho, reconheço que preciso da tua mão me ajudando, por esse motivo clamo em nome de Jesus que o Senhor abençoe minha saúde, trabalho, família, e relacionamento. Senhor no meu relacionamento amoroso sabe as dificuldades que estou passando, por isso te peço restaura, fortalece, e me concede vitória, nesse momento onde muitos defendem a destruição da família te suplico que me conceda meu casamento. A tua palavra diz que não é bom que o homem viva só, por isso escolhi uma serva de Deus comprometida com tua palavra, mas infelizmente temos passando por dificuldades, são desencontros, mentiras, preconceito, indiferença, vergonha e arrogância, peço que o Senhor desfaça tudo que nos impede de ficarmos junto,o Senhor Deus sabe o quanto a mo pro isso te peço que conceda o casamento de André e Jaqueline e que as bênçãos do salmo 128 sobrenos alcance . Em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  9. Orem por minha família, sei que Deus esta trabalhando na vida do meu esposo, desde de nossa discussão a 3 meses atras quando ele saiu de casa, sei que o inimigo tentou me destruir, mais pelo sangue de Cristo derramado na Cruz ele é um derrotado e não tem mais poder sobre a minha vida. Sei que Deus fará a obra por completo, pois tem atendido a muitas de minhas orações, orem pra que eu continue fiel a Deus e no seu propósito, e que ele envie seus anjos para fazer meu esposo voltar transformado para o nosso lar, que seja feita a vontade de Deus, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  10. Hoje tive uma conversa com meu marido, ele esta confuso ainda, disse que não tem intenção de voltar, mais confio no poder de Deus, e sei que Ele pode fazer a obra, ele esta morando na casa do Adriano, um amigo de trabalho, que desde que ele se aproximou das nossas vidas só trouxe destruição, que o Senhor possa libertá-lo dessa pessoa, e que a vontade de Deus se cumpra em nossa vida, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  11. Peço que orem por meu esposo Marcelo Mazaia, para que Deus restaure meu casamento, e aumente a minha fé e me livre do mau, que a vontade de Deus se cumpra em minha vida, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola, bom dia a todos. Eu venho com um grande pedido de oração.
    Por favor, me ajudem, meu marido esta desviado, e esta se esfriando com a Igreja, devidos a problemas que está passando. A fé dele esta se enfraquecendo e eu não quero que ele se perca de vez.
    Gente, me ajudem, eu oro sempre à Deus, meu marido é maravilhoso, porém ele é muito influenciado com os problemas. Nós vamos ter um filho, e queremos nos casar, mas tem uma grande amiga que é apaixonada por ele há anos e fez uma macumba, e ele não consegue deixar de conversar com ela, mas ele me ama muito e não quer separar de mim.
    Entretanto isto me chateia. Pois ela não quer a felicidade dele com outra mulher.
    E o pior é que ela nem conhece ele pessoalmente, é uma longa história.
    Bom, ele me ama muito e eu também o amo muito, e esta mulher faz a gente se distanciar e brigar.
    Meu Deus, não deixe que isto aconteça, ela quer destruir o nosso lar, que é maravilhoso, e afastar ele de Ti.
    Meus amigos, me ajudem por favor a fazer com que ele volte firme a Igreja, e que esta amizade não venha acabar com nosso casamento. Só o Senhor sabe o que estamos passando. Não deixe ninguém atrapalhar as nossas vidas.
    Eu peço a voces, para orarem por nós, que possamos ser felizes, e que ele veje que os problemas uma hora irao passar e volte à casa do Senhor.
    Peço de todo coração, e gostaria de que me ajudassem a não perder esta ovelha, esta que é muito sensivel e precisa de motivação.
    Obrigada por eu poder desabafar, tenham um otimo dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...