quinta-feira, 3 de maio de 2012

Implantação obrigatória de Chip nos humanos



"Então galera, antes que leiam essa postagem, só quero deixar minha opinião: isso pode se tratar apenas de um rumor, ou puro sensacionalismo, mas precisamos vigiar, então não peço que acreditem 100% nem que ignorem completamente, apenas aproveitem para renovar suas vidas com nosso Senhor Jesus, pois o fim está próximo, e se porventura isso realmente vier a acontecer, não estejamos dormindo como as cinco virgens néscias. Fiquem Alerta meus amados, e boa leitura!"

Não, não é sonho; é pesadelo! A partir de 23 de Março 2013 começará a implantação de microchips nos Norte Americanos. Sem microchip debaixo da pele não poderão aceder aos  serviços de saúde. O chip permitirá monitorizar em tempo real cada cidadão; agora a saúde, depois o sistema bancário, abrangendo rapidamente todas as áreas da vivência humana; um deste dias o cidadão comum não poderá arranjar trabalho, nem comprar uma alface, sem chip implantado.

Estas
coisas acontecem porque há uma classe de gente que pretende dominar tudo e todos. Os banqueiros e seus lacaios políticos! Comecemos por analisar a forma como a administração conseguiu fazer aprovar uma lei com a cumplicidade do Senado, sem levantar o coro de protestos que seria de esperar.

Em 2004 a Food and Drug Administration aprova os dispositivos de classe II.  Este dispositivo é um sistema implantável, receptor-transmissor por rádio frequência. Um Chip implantável sob a pele humana. (ver: www.fda.gov/downloads/medicaldevices/deviceregulationandguide...) Em principio nada de mal, na medida em que um mecanismo
deste tipo poderia servir para cuidar pessoas com alzheimer, trissomia, e por aí adiante..Por demais, apenas o organismo responsável pela segurança da pessoa "chipada" acessaria à respectiva informação, sem a conservar, e assim ficaria salvaguardada a privacidade individual. Na verdade, como vamos ver, a aprovação da FDA, serve um programa mais vasto.

Vinte e um de Março, 2010, (um domingo), foi apresentado o Orçamento de Cuidados e Saúde dos EUA, e dois dias depois é aprovado e transformado em força de lei pelo Senato, sob a denominação de HR 3200.
Nas últimas páginas de um documento de mais de mil, na secção intitulada C Sec 2521, aparece a criação de um Registro Nacional de Dispositivos Médicos, com o seguinte lavrado: "O secretariado estabelecerá um Registro Nacional de Dispositivos Médicos afim de facilitar a análise da informação dos resultados de cada dispositivo que é ou tenha sido usado em, ou num paciente; sendo dispositivo de classe III;  (implantes mamários, por exemplo) ou de classe II que é implantável, de apoio de vida, ou sustentação de vida"  Com esta redacção, que mais parece ter sido escrita por um habitante de Marte, até parece uma lei bastante anodina, para quem não consultar o texto de lei HR 3200, no qual está tudo regulamentado, mas espalhado de modo a iludir a compreensão.

Assim temos de ir à secção 163 do HR 3200, página cinquenta e oito, linhas de cinco a quinze, para esclarecer um pouco do que está em causa; cito: "Os dispositivos RFID (radio frequency identification device) permitem, em tempo real, a determinação da responsabilidade de um individuo, no ponto de serviço, com um médico especifico, numa instalação especifica, que pode incluir o uso de um plano de saúde legível pela máquina, permitindo a adjudicação em tempo real."
Em linguagem de gente, significa que se o paciente se desloca ao hospital, é-lhe descontado da conta bancária em tempo real, a consulta que vai ter. Ou seja, caso tenha um plano de saúde, sem o chip não é atendido. Fácil de ver como irão tornando o implante obrigatório.

Não menos inquietante, na página 1007 do HR 3200, são os padrões de implementação na secção "CRITÉRIOS DE IMPLEMENTAÇÃO". Cito: "Ao Secretário de Saúde e Serviços Humanos, são dados plenos poderes e mandatos para a criação do Processo de Registro, bem como ditar a forma como concebe a listagem do Registro Nacional de dispositivos médicos a serem usados e implementados."
Ora o Secretário de Saúde e Serviços humanos, a quem a FDA, também reporta, é um politico membro do gabinete do Presidente. No fundo todas as informações possiveis e imagináveis, sobre todos os cidadãos norte americanos ficarão disponíveis para qualquer agência governamental, sem o consentimento de quem quer que seja.

Fonte: http://triangulodisperso.blogspot.com.br/2012/04/implantacao-obrigatoria-de-chip-nos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...